PIPELINE IMOBILIÁRIO

Sistema de Monitorização do Investimento em Edificação e Reabilitação

- Base de Dados de Novas Obras -

Base de dados de obras

O sistema "Pipeline Imobiliário" monitoriza as novas obras em lançamento, tendo por base a informação do licenciamento de obras e da certificação energética.

Ao subscrever este sistema de informação edição, conheça as diversas obras em lançamento, visualizando-as em mapas interativos, com possibilidade de aplicação de filtros. Saiba quem são os principais intervenientes, desde o promotor/proprietário ao autor do projeto de arquitetura.

O "Pipeline Imobiliário" é a sua ferramenta para prospeção e conhecimento de mercado.

Saiba como subscrever

Apoios:

IMPIC IHRU ADENE Ordem dos Arquitectos Ordem dos Engenheiros SCHMITT WEBER

Colaboração:

OA SRS OA SRN

pipelineimobiliario.pt

Saiba o que se passa no mercado.

Quais as novas obras em lançamento.

Navegue no mapa do investimento, visualizando todos os imóveis georreferenciados.

Relacione o mapa e as fichas síntese dos edifícios.

Anuário

Entre no detalhe de cada projeto.

Ficha detalho Licença

Dossier semestral

Se é assinante da revista, aceda semestralmente ao dossier com a lista das principais obras licenciadas no semestre anterior nas cidades de Lisboa a do Porto.

Capa Pipeline Imobiliário Aceda à ultima edição

O que acede ao subscrever?

A subscrição da base de dados "Pipeline Imobiliário" inclui o acesso à fichas das últimas obras licenciadas dentro do universo dos municípios que integram estes sistema informação. Os municípios aderentes reportam os dados do licenciamento municipal de obras, beneficiando do processo de sistematização e difusão promovido no quadro deste sistema de informação.

As obras são segmentadas segundo o tipo de obra (nova/reabilitação), destino (residencial, ...), e segundo a classe energética (em resultado do cruzamento dos elementos dos pré-certificados energéticos facultados pela ADENE).

O sistema tem atualização mensal.

Canal ci-arquitectos.pt

Se é Arquiteto, integre este sistema de informação e beneficie da presença no canal Ci-Arquitectos, onde pode comunicar o seu portfólio junto do público e do mercado.

No canal Ci-Arquitectos pode gerir a página do seu atelier, definindo os projetos que quer comunicar. Todos os arquitectos podem marcar presença, de forma gratuita.

Colaboração Ordem dos Arquitectos

O sistema "Pipeline Imobiliário" e o canal Ci-Arquitectos beneficiam da colaboração com a OASRS e OASRN, convidando os arquitectos das obras licenciadas para ilustrar os projetos identificados, dando à base de dados uma dimensão qualitativa fundamental para o conhecimento das tendências do mercado.